«

»

Sep 16

Print this Post

Encontre-Me

O caminho de Senhor é perfeito, justo e verdadeiro, convertendo a alma. O caminho que Eu escolhi para você Meu filho é o caminho da conversão. Este é um caminho de constante e progressiva mudança. Um caminho que leva ao lugar onde todas as coisas são possíveis. Um caminho de infinita sabedoria, justiça e julgamento que vem do Meu próprio trono de graça. Um caminho que leva aos âmbitos e portais da eternidade. Uma habitação da Minha presença e do Meu descanso. Um caminho no qual os segredos e mistérios são mostrados e revelados. Um caminho de aventura e revelação. Um caminho que é escolhido por muitos, mas revelado a poucos. É a trajetória do Meu coração. Um labirinto de detalhes intrínsecos e finitos, no entanto simples e muito fáceis de andar quando a luz da Minha verdade está liderando o caminho. Minha verdade se torna a luz na qual você anda. Conforme você é capaz de andar em mais e mais da Minha verdade, mais luz irá brilhar para iluminar o caminho a sua frente.

Não há ninguém além de Mim que pode te contar e te direcionar no caminho certo. Pois ninguém já foi no caminho que Eu planejei para você. Há os que viajaram por caminhos e trajetórias semelhantes, mas a deles foi única, com a sua é única. Espere e acalme-se diante de Mim, diz o Senhor! Pois não há outro jeito! De que outra forma você receberia as instruções que deve seguir? De que outra forma você seria liderado pelo Meu Espírito, a não ser pela unção e instrução do Meu espírito para o seu espírito? Sim, Eu dei ao Meu povo Minha Palavra, mas será que eles sabem que Eu irei falar e instruir eles diretamente, assim como Eu fiz com Meus servos de antigamente, os santos apóstolos e profetas?

Eu estou levantando muitos que irão ver a prévia estrutura e fundamento que Eu coloquei. E estes irão construir o fundamento eterno da verdade e justiça, e eles trarão conclusão a estrutura final que irá abrigar os profundos segredos e mistérios do Meu Reino no âmbito eterno. Pois olhos não viram nem ouvidos ouviram, nem entraram no coração humano as coisas que Eu tenho preparado pra os que Me amam. Não seria as coisas do âmbito eterno, a verdadeira realidade, que Eu Me deleitaria em mostrar e revelar aos Meus filhos? Que coisas naturais poderiam ser achadas que daria a eles o verdadeiro deleite que eles desejam? Existe algo temporal que pode ser medido ao que Eu criei séculos antes do tempo que você conhece existir? O que está disponível no plano no qual não há nenhuma limitação natural? O que pode ser achado? O que pode ser visto? O que pode ser ouvido? Será que o homem pode assimilar e compreender a magnitude e profundidade do âmbito eterno e tudo o que está contido nele?

Não no âmbito da sua alma. Sim, no âmbito do seu espírito! Para que os que andam em e pelo espírito possam experimentar desse âmbito celestial e as doces iguarias que estão contidas nele. Ah, quão doces são os mistérios da eternidade revelados ao homem que não pode ser satisfeito por prazeres temporais que o mundo tem a oferecer! Ah, como o maligno tem enganado o mundo em acreditar que eles podem ser satisfeitos pelos prazeres temporais que tem a oferecer! Se eles apenas soubessem o que está disponível a eles! Nesta hora final Eu irei remover as escamas dos olhos dos que querem, para que eles possam ver e contemplar as maravilhas da Minha verdade e provar das verdadeiras iguarias do Meu Reino.

Ah, doce às narinas é a fragrância que flui do Meu trono! Doce ao paladar será aos lábios e língua dos que experimentaram o que o céu tem disponível a eles! Sua fome e sede insaciável serão satisfeitas apenas neste lugar! Então venha, venha a este lugar! Como um abismo chama outro abismo, venha, ah venha a este lugar de descanso! Venha a este lugar de comunhão! Venha a este lugar de eternidade! Venha, ah venha, o Espírito e a Noiva dizem: Venha! Prove e veja quão bom é o que seu Pai tem preparado para você! Venha e coma da mesa da eternidade, todo tipo de iguaria imaginável, e inimaginável! Venha e prove o que sua língua e seus lábios não provaram antes! Venha e prove do Meu intimo romance e amor! Venha, e seja maravilhado pelo Único que pode satisfazer seus desejos com verdadeiro e intimo êxtase! Venha, ah venha! Venha, creia e saiba que este lugar existe! Venha viva e habite neste lugar para sempre e por toda a eternidade! Venha, seja capturado e levado a este lugar mais secreto e santo! Venha!

Pelo que você está esperando?! Eu estou esperando você vir! Eu irei abrir as portas da eternidade e revelar Meus profundos segredos e mistérios a você! Apenas venha! Sente-se diante de Mim… E Eu virei. Espere por Mim… E Eu virei. Ouça… E Eu falarei. Escute… Para que possa obedecer. Obedeça… Para que possa receber. Receba… Para que você possa herdar. Herde… Para que você possa possuir. Possua… Para que você possa conquistar. Conquiste… Para que você possa dar. Dê… Para que você possa amar. Ame… Para que você possa andar em tudo que Eu sou e tudo que Eu tenho. Não há nenhum lugar melhor para se viver do que no lugar onde você habita no Meu amor, e Meu amor habita em você. Habite em Mim como Eu em você. Somente Eu irei te cortar e podar, e fazer com que você dê mais fruto. Seu fruto permanecerá e crescerá, dando mais fruto. Este fruto será para a salvação das nações. Este fruto será Meu amor revelado. Este fruto será Minha graça revelada. Este fruto será Minha misericórdia, minha humildade, e Minha compaixão revelada e demonstrada ao mundo. Este fruto será sua família e todos pelos quais você permanece na brecha.

Será que você não pertence a Mim e será que todos que você reivindicou não pertencem a Mim? Pois Eu os tenho marcados e os coloquei como selo sobre Meu coração. Eles não estão esquecidos, nem serão abandonados. Mas Meus braços sempre se esticarão, para alcança-los e chama-los para Mim para que eles também possam viver e habitar no Meu coração. Venha. Viva. Habite. Segure-se ao Único que pode te dar descanso. Encontre-Me, pois Eu Me escondi nos abismos e fendas da eternidade… Encontre-Me, e encontre as respostas aos segredos mais íntimos do seu coração… Encontre-Me, e encontre vida. Encontre-Me, e você encontrará e entenderá a composição da eternidade e tudo o que está contido dentro do âmbito do Meu Reino e domínio eterno. Selá.

Recebido segunda-feira, 28 de novembro de 2005 às 15:45.

Permanent link to this article: http://www.warriorsrising.com/?p=753