«

»

Dec 14

Print this Post

Corra A Corrida Com Paciência

Meu filho a separação do trigo está próxima! A separação do trigo está próxima! Ouça e veja o solo debulhado do Meu coração! E agora você vê porque seu adversário tem resistido você de viver e habitar neste lugar… Neste lugar do Meu coração. Este lugar onde Minha glória mora e onde Meu amor habita. Este lugar onde o verdadeiro êxtase habita e  onde a paixão mais pura e santa habitam. O lugar de intimidade irrestrita e comunhão Comigo. O lugar de ver. O lugar de conhecer. O lugar de crer que todas as coisas são possíveis e nada é impossível… Não, nenhuma coisa. Selá.

Todas as coisas são possíveis e todas as coisas estão disponíveis. A consistência da Minha presença é onde você deve viver. A constante da Minha glória. A habitação do Meu coração. O que foi denegrido deve ser limpo. O que foi contaminado deve ser feito saudável. Você está completo em Mim Meu filho. Em Mim e somente em Mim você está completo. Em Mim e somente em Mim você está satisfeito. Em Mim e somente em Mim você está suprido. Não há outro lugar para você ir. Somente Eu tenho palavras de vida. Somente Eu sou a sua resposta. Não busque em nenhum outro lugar. Eu sou seu conselheiro. Eu sou sua sabedoria. Eu sou sua verdade. EU SOU EU SOU. Não há outro deus além de Mim. Eu sou a fonte que flui a vida. Eu sou força renovada e vigor restaurado. Eu sou o Único que dá a você vida e vida para sempre.

Venha e beba da Minha fonte e seja refrescado. Venha e coma da Minha carne e seja restaurado. Venha e beba do Meu sangue e encontre a vida que somente o Doador da Vida pode dar. Não procure mais Meu filho. Eu sou o restaurador e Eu irei restaurar o que o gafanhoto, a lagarta e a locusta comeram. EU RESTAURAREI TUDO. E então, em um piscar de olhos, Eu multiplicarei e multiplicarei o que o inimigo tocou e ele irá conter-se de tocar no que Eu abençoei; no que é a pupila do Meu olho. Pois Eu conheço os Meus e os Meus Me conhecem.  Os Meus conhecem a voz do seu Pastor e a voz de um estranho eles não ouvirão e nem seguirão.

Eu sou do Meu amado e Ele é Meu. Você pertence a Mim e Eu pertenço a você, Meu filho. É Meu grande deleite dar a você de Mim. É Minha grande paixão dar a você Meu coração e a paixão do Meu sofrimento para que você possa VERDADEIRAMENTE conhecer a Mim, ao poder da Minha ressureição e a comunhão do Meu sofrimento. Todos que vivem Santamente em Cristo irão sofrer perseguição. No entanto seu coração continua pertencendo a Mim apesar de sua mente ter se perdido na dor da sua alma. A simplicidade do Meu amor e do Meu coração tem trazido seu foco completamente de volta para Mim e para os propósitos e planos que somente Eu posso realizar. Pois Eu andei com você ao seu lado durante isso, mesmo que às vezes parecesse que você não sentia Minha presença. Eu guardei cada lágrima que você chorou no Meu coração e Eu usei cada e toda a lágrima para trazer cura, vida, alegria, salvação e fruto que irá durar e permanecer através do curso da eternidade.

Você crê nisso Meu filho? Assim como este novo ano começou, irá se multiplicar muito rápido que você não poderá acompanhar a magnitude da Minha bondade e da Minha graça que Eu mostrarei para você. Ah, como seu Pai se regozija de ver que você superou essa fase de grande tribulação e dor! Ah, como Eu Me deleito em dar a você nova autoridade, uma nova graça e um novo manto que irá carregar Minha glória e Minha unção para dar mais fruto! Pois são Meu grande prazer e Meu grande deleite dar aos Meus filhos bons e agradáveis presentes! Ah pela alegria do Meu coração sendo revelado a você Meu filho! Ah pela alegria de saber que você está bem capaz e bem equipado para fazer e realizar toda boa obra que Eu chamei você para fazer através do poder do Meu Santo Espírito dentro de você! É seu destino e é seu direito de dar mais fruto!

Vá em frente Meu filho e use esta nova unção para fazer tudo o que Eu chamei você para fazer. Eu conheço suas fraquezas e Eu conheço suas forças. É Meu grande desejo trazer você a uma aliança com aqueles que estão em aliança Comigo porque você, Meu filho, está em verdadeira aliança Comigo! Sim, é verdadeiramente uma família que Eu desejo! Isto você viu e entendeu. Seu Pai deseja Sua família e em ser um com Seus filhos. Este é Seu grande desejo e este é Seu grande deleite! Uma família que ama um ao outro como Eu os amei. Através disso o mundo todo conhecerá que você Me ama, por causa do amor uns pelos outros. Este é Meu mandamento: Que vocês amem uns aos outros, assim como Eu os amei. O primeiro e grande mandamento de todos é amar ao Senhor seu Deus de todo o seu coração, toda a sua alma, e de toda a sua força. Cumpra este mandamento e você irá encontrar e saber tudo o que você tem buscado. Pois neste mandamento está o compasso do Meu coração que irá liderar e direcionar seus caminhos ao que é justo e verdadeiro.

Ah pela alegria do seu Pai! É Meu desejo que você sinta e conheça Meu grande deleite por você! Eu nunca irei te deixar, e nunca irei te abandonar. Esta é Minha aliança e esta é Minha promessa para você. Eu sou fiel e Eu sempre permanecerei fiel. Mesmo através das grandes tempestades da vida Eu estarei ao seu lado para te levantar e te carregar. Para te proteger, te cobrir e te esconder na sombra da Minha grande e poderosa asa. Permaneça firme e fique no curso. Permaneça no caminho Meu filho! Permaneça no caminho Meu filho! Não desvie para direita e nem para esquerda! FIQUE NO CAMINHO. TERMINE SEU CAMINHO. CORRA A CORRIDA COM PACIENCIA E COM PERSEVERANÇA.

Lembre-se que o maior no Reino será o servo de todos. Sirva a Mim e sirva as pessoas. Não só apenas os que Eu chamei para andar junto, mas seja servo a todos como Eu fui servo para todos e vim para dar Minha vida como pagamento por muitos. Selá. Venha e viva no Meu coração, assim como Eu chamei você para viver. Venha e viva na Minha presença e continuamente conheça Minha alegria e Meu deleite. Venha e Me conheça. O Pai que ama você e não pode falhar. O Único que nunca irá te deixar nem te abandonar. Corra a corrida com paciência e você certamente suportará até o fim. Selá.

Recebido quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008 às 20:20.

Permanent link to this article: http://www.warriorsrising.com/?p=771